sexta-feira, 21 de novembro de 2008

vamos por partes, como diria Jack

Parte I

aos que se preocuparam com meu piripaque: tô bem bem. liguei o 'phoda-se'. há tempos meu partner me ensinou q é preciso ligar o 'phoda-se'. não deu certo? 'phoda-se', as pessoas a minha volta querem aumentar seus problemas? 'phoda-se'. tenho feito o q consigo, e é isso aí. os incomodados q me demitam, me deletem, ou me excluam da sua lista de pessoas para quem devem vomitar suas mazelas. eu não resolvo a vida de ninguém. mal e mal a minha. ponto.

Parte II

estou tentando quebrar paradigmas. eu agora saio dia de semana, improviso as aulas, (ficam boas mesmo assim, by the way, a experiência tem q servir pra alguma coisa) empilho a roupa e a louça suja sem peso na consciência, e resolvi q a minha vida é a pessoal, o trabalho é nada além disso mesmo: trabalho. aquilo q paga meu choppinho de quinta a noite e compra royal canin pro meu vira-lata. tentei muito mudar o mundo ao redor de mim, agora vou mudar o mundo dentro de mim. tô curtindo.

Parte III

ou eu não sou velha, sou assim mesmo, ou nasci velha. desde q me conheço por semi-gente detesto balada, som ensurdecedor, fumaça de cigarros e afins, bêbados, alugação e muvuca. sábia foi Deus, q me fez encontrar um super partner aos 14, e me poupou de todo esse joguinho da night. 'tá me olhando pq, tô cagada? tô afim não, vai procurar outra bêbada'. por outro lado, sair com a(s) amiga(s) pra curtir um som, tomar uma Heineken, e sacudir os pneus é o bicho! ainda bem q tô ligando o 'phoda-se' pro povo fumaceiro e baladeiro.

Parte IV

ontem fui pra Lagoa ver o show do Cordel do Fogo Encantado. curti bastante. pratiquei people-watching, q aquilo lá tava um zoológico. se a nerd aqui tivesse um Iphone tinha escrito uma porrada de coisas q me vieram à mente. não sei se foi a marofa, mas ao chegar em casa tinha esquecido tudo. não sei se foi o zoológico, mas essa noite sonhei q tinha dread, e o q eu queria mesmo era raspar o coco, q aquilo coçava muito, o visual é legal, mas nem em sonho eu aguento.

antes do show encontrei um casal amigo muito gente boa q me fez companhia enquanto minha amiga tiete ficava lá no muvucão cantando todas letras by heart. tentei ficar no muvucão, depois de muitos pisões, q brasileiro é mal educado pra kara@#$, resolvi ir prum lugar com mais oxigênio. disse meu amigo, e eu concordo, q a galera cantando e recitando junto com cara de aleluiado parecia uma missa, eu acrescentaria 'carismática', ou então algum culto evangélico. amém. ainda assim, curti mesmo. o som é legal, as letras bem pensativantes.

os bicho são de Pernambuco, e se Pernambuco fez Lenine pra mim tá valendo. aliás, preciso juntar uns cobres e comprar ingresso pro dia 11. Lenine me arrepia até os fios da barba.

Parte final

pra terminar isso aqui alelura, glora a deus (vide menina pastora louca no youtubiu), meu pensamento do momento: eu preciso de ócio pra escrever aquilo q ainda não existe, minha vontade de escrever e só escrever me faz repensar muita coisa. pra pensar mesmo, e desemburrecer, preciso vagabundear um pouco. uma xícara de mocha num café aconchegante e um lap top com tempo a desperdiçar, ai ai.




5 comentários:

Ila disse...

Amo, amo, amo!!!
Tô gestando meu post "tiete-na-muvuca-mas-meio-velha-e-chata" há horas! Desde a hora que fui dormir, hahaha! Só que agora não dá tempo. Quando voltar da lida, quem sabe sento e escrevo.

Mas quero dizer que amei demais a tua companhia! Aliás, como sempre. Eu também acho que tu estás cada dia mais legal, hehehe!

E o melhor foi que amei ver que o primeiro blog que apareceu atualizado nos meus favoritos foi o teu! EBA! Welcome back e viva o phoda-se! Com PH pra ser mais phino (acho que foi a Ana Corina que escreveu assim... não sei....)
E vamos marcar esse mocha logo que eu amo te ler!

Ah, e entrando no clima quebrar paradigmas, vamos pensar em ir com a Ana no show do Daza sexta que vem? TÔ facinha, facinha, hahahaha!

Marcel disse...

Legal mesmo Ju, eu também sem querer entrei no meu blog hoje e resolvi escrever, achei teu link, e surpresa, tinha um post fresquinho fresquinho.
Adorei a referência ao Lenine, que conheci através de vocês na Fenaostra, lembra? E depois vi aqui em Austin, conversei com ele, virei fã. Beijo!

Ana Corina disse...

MEU DEUS, valeu esperar. Que retorno, hein? E aprender a ser BEM MENOS LEGAL. ADOREIIII.
Ei, vamos a mais uma missa então? Eu, tu e a Ila? Agora na minha igreja! Show do Dazaranha na SAL. Baita zoológico, leva um caderninho. E desta vez eu serei a amiga em transe hahahahaha, cantando tudo byfuckingheart!! VAMOS, VAMOS, VAMOS. Eu já fui no Cordel com o Fábio 1x. Embaixo da ponte, lá onde fiz aquele meu aniver do sushi horrível hahaha! Tbém sou fã do Lenine. E Pernambuco fez mais eu, Pulga minha... Mané nascida em Recife, praia de Boa Viagem. 'bora lá??? Beijo & saudadessss!

Ana Corina disse...

hahaha Agora que li a Ila, ela já cantou a bola.
Ila, sweetie, eu toco o phoda-se total, mas não sei se o ph é só mérito meu, com certeza tem mais gente usando por aí, né? Mas com certeza vc já o leu nas minhas revoltas...

Fiona disse...

Eu quero pra mim a parte I e II. Eu poderia ter escrito igualzinho, se eu tivesse essas tuas sacadas originalissimas.