quarta-feira, 21 de outubro de 2009

cara de enterro

A morte é uma merda mesmo. Ontem passei o dia com vontade de falar palavrão. A real é que tô cheia de raiva. Nem 20 anos de catequização me deixaram pronta pra ver a minha geração numa caixa de madeira. Pensei que teríamos mais uns 40, 50 anos juntos.

Num momento mega-clichê soltei um ' isso não tá certo, deveria ter uma ordem pra morte', a filósofa Michele Olsen soltou melhor: 'é, quem eu não gosto primeiro'. Couldn't agree more.

Meanwhile, o mundo continua cheio de sua matéria-prima mais abundante: filho da puta.

Me perdoem os de olhos puritanos, mas hoje meus dedos pressionam teclas ácidas.

Amanhã, quem sabe, eu saia desta fase.

3 comentários:

Ila disse...

Ontem conversando com a D. Cristina sobre uma criança de que milagrosamente se salvou de um acidente soltei automaticamente um: "Deus sabe o que faz, ÀS VEZES!!!" Ainda tá foda aceitar. É quem eu não gosto primeiro, I couldn't agree more.

Saudade ultrasuperhipermegagigante. A distância nunca foi tão insuportável como agora....

love U... so f*** much!

Ana Corina disse...

Olha... Vocês duas façam o favor de sentirem-se felizardas de só começarem a ter perdido amigos agora. Sei que é foda, horrível, injusto, e sei da pior maneira possível porque já comecei enterrando minha própria mãe com 10 anos de idade e sigo enterrando amigos queridos e novíssimos desde então, inclusive o último em agosto agora. Sofram, revoltem-se, mas, infelizmente, ACOSTUMEM-SE. É uma merda, mas é a ÚNICA certeza que temos. E podem me xingar HORRORES por eu estar dando esse balde de água fria no luto de vocês, but i really hope it helps.

Love u 2.

Ana Corina disse...

Ah, e Ila, dear, meu comentário teria sido (principalmente se os pais morreram no acidente): "Talvez fosse melhor ter morrido". Desculpem, mas fico puta vendo gente nova morrer e mais puta ainda quando lembro que morrem milhares diariamente, inclusive crianças, e nós, no nosso conforto classemediano, sequer lembramos. Beijos.