domingo, 13 de setembro de 2009

ando meio desligado

eu nem sinto meus pés no chão...



Perdão queridos leitores, minha vida anda chata, e tô sem ânimo pra ficar em frente ao PC.

Pra não dizer q não falei de flores (dã), ando lendo horrores. Literalmente. Pelo menos um livro por semana. E tô na fase histórias de vampiro.

Amo vampiros, sempre amei. Já li uns 6 da série Sookie Stackhouse (True Blood), o Twilight (muito bom, me surpreendeu como o filme pôde ter ficado tão tão fraco). Tô lendo um de contos sobre vampiros e aniversários (óh contradição) e ganhei mais o The Strain (Noturno). Tô devorando tudo.



Os intelectualóides de plantão q me aturem, mas toda essa leitura comercial me agrada muito.

Trocando de assunto, foi meu aniversário e eu não fiz absolutamente nada sobre isso. Shame on me. Tô devendo uma festinha pra galera.

Eu não sei o q eu tenho, mas tô sem ânimo pras coisas...

Eu preciso mesmo é de férias.

PS: quem tiver o New Moon pra me emprestar se acuse!

=^.^=

4 comentários:

Ila disse...

Amore mio!!! Acredito que desanimar-se deve fazer parte do processo eventualmente. Desde que não nos absorva por completo e acabe por nos paralisar.

Desfrute aí a companhia dos seres noturnos, e quando sentires que chegou o tempo volte a curtir a beleza do amanhecer. Logo está de volta o verão aí por essas bandas e podes programar uma daquelas trilhas de recarregar baterias!

Como leitora fiel, me apressei em fazer-me presente. Não para te sentires cobrada, mas pra estares sempre ciente de que mesmo longe de corpinho, o coração está aí do ladinho!

Já dei feliz aniversário antes, mas aqui vai mais uma vez meus desejos de um novo ano repleto das coisas boas que tu mereces!

Bisous, ma belle! Je t'aime!

Ila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ila disse...

PS: A foto do gato está fofíssima! Ai que saudade dos meus felinos........

Antonio Bitencourt disse...

Rainha,

Também pra baixo...

Tem uma sequencia de filmes de vampiros e lycans muito bom... Underworld

Axé