terça-feira, 15 de setembro de 2009

os gatos me perseguem

Tenho 2 gatos, uma branca e um preto. Todos virinhas que vieram até a gente. Nunca procurei um gato.

Hj dei uma passada rápida em casa na hora do almoço. Estava lá bem sossegada no banheiro, na posição de rainha, qd abaixo a cabeça e vejo atrás do vaso sanitário um gato laranja e branco, me fitando bem quietinho.

Bizarro, pois moro no primeiro andar de um prédio, não esperava uma invasão assim. Claro q adorei. O love foi procurar o dono e eu fiquei lá acariciando o bichano fofo, coloquei comidinha e caixinha de areia. Logo a dona apareceu e levou o Zaio (nome estranho). Aproveitei pra dar uma dica básica: redinha nas janelas. Na minha casa só não tem no banheiro, (o formato da janela não permite) q fica fechado pros bichinhos não fugirem. Pela única janela sem proteção o fofinho entrou. Na casa do Zaio não há proteção alguma, já avisei a dona q assim ele vai escapar de novo...

Pergunta: Será q os gatos sabem q na minha casa eles são bem vindos? Será q a gente tem cheiro de cat-lover?

=^.^= =^.^= =^.^=

ps: o gato da foto é meramente ilustrativo.

4 comentários:

Ila disse...

Eu acho que vcs têm cheiro de cat-lovers... bem que eu podia ter tbm né?! Se aparecesse um assim, com carinha de pedinte, saído do nada, quem sabe o Lu deixasse eu ficar com ele...... sniff!!!

Bisousss! Pra vcs e pros felinos.

Ana Corina disse...

Estava castrado, Ju? Beijo.

Ah, fia, vamos nos ver ou vou pegar teu presente pra mim!

Graziela Esteves disse...

Sim sim, vcs têm cheiro de cat-lovers, certeza!!! Meu sonho é um gato amarelo! Será que Maluzinha aceitaria um?

Ana Corina disse...

Pulga: http://www.anacorina.com.br/2009/09/mea-culpa.html
Beijo.