quarta-feira, 4 de julho de 2007


então, tô lendo este aí. descobri que tenho ( ou tive) uma leitora. já não estou escrevendo para as cyberparedes. como ela gosta de saramago e eu também...taí.

resolvi começar minha jornada com os livros que já tenho em casa comendo poeira. são muitos. minha aposentada mãe só faz ler. e eu, burra que só, a ensinei a comprá-los pela net. a prateleira pesa, nem tudo presta, mas enquanto tiver uns saramagos eu sobrevivo.

quanto aos livros e a poeira juro que exagero. primeiramente pq a família da pessoa aqui é maníaca por limpeza. segundamente pq sempre fui contra aquelas livrarias repressoras que mantêm seus livros (leia-se mercadoria, feito um cacareco qualquer) asfixiados em embalagens plásticas. livro que não respira pra mim tá morto. não compro nenhapau. terceiramente, tchau, que eu tenho muito que ler.

2 comentários:

Bibi Move Scliar disse...

êba!
s"iachamo"!
beijo
b.

Ana Corina disse...

jujujuju eu AMO saramago. e já não tens só apenas só 1 leitora... vc tá nos meus favoritos! bjo