domingo, 17 de fevereiro de 2008

playing god

- onde o mundo vai parar? este é o título alternativo deste post-

descobri um negoção da china, quase tão bom qto a indústria farmacêutica (um dia eu falo da indecência dos medicamentos- produtos de consumo e da imoralidade do lucro sobre o sofrimento alheio).

vou até fazer uma chamada comercial.




Cansado da normalidade do seu gato doméstico? Cansado de ver leopardos apenas na tv? Cansado de espirrar com alergia dos felinos? Seus problemas acabaram. Ligue já e adquira o novo Ashera GD (Marca Registrada) hipoalergênico e tenha um animal selvagem geneticamente modificado enfeitando o seu sofá!

O novo Ashera GD (MR) é incrívelmente melhor q seus inúteis gatos genéricos. Ele pode ser passeado na coleira e exibido para toda a vizinhança. Resultado da cruza de um serval africano com um leopardo asiático, e subsequente cruza com um gato doméstico, o Ashera GD (MR) tem o tamanho perfeito para ser um brinquedo para seus filhos! Tudo isso pode ser seu por apenas US$28000! E se ligar agora ainda ganha capas de vinil para as unhas do seu incrível Ashera GD (MR), protegendo seus inestimáveis móveis dos institintos naturais de um animal selvagem!

O Ashera GD (MR) além de ser hipoalergênico vem com garantia de um ano (ver contrato de compra para termos e condições). Isso mesmo, se seu Ashera GD (MR) apresentar qualquer defeito será substituído sem custo algum. Acompanha também mapa genético completo.

Conheça também o fantástico Jabari GD (MR), nosso maravilhoso cão hipoalergênico.



abre [
o animal obviamente já vai castrado, deusulivre vc destruir sua superioridade genética tentando produzir filhotinhos de 27000 dólares para competir com os nossos no mercado
fecha]

em breve (provavelmente, agora é liberdade poética minha) estaremos comercializando outros produtos fantásticos, como o cãoelho, o gatorro, o elefante toy... enfim, o pet dos seus sonhos.

não, eu não estou inventando, vá a http://www.lifestylepets.com/information.html e adquira o produto dos seus sonhos. particularmente acho q o slogan deles poderia ser: Lifestyle Pets - better than God-

=^.^=(MR)

2 comentários:

Scliar disse...

Ah, este teu post vai dar um link otimo para o posto do clube do livro
http://clubedolivro.wordpress.com/
no inicio, até pensei que era uma lenda urbana... depois fui la no link, vi que era verdade! 4a.feira to pondo meu comentário lá no clube do livro, queé sobre o admiravel mundo novo, tudo a ver!

a-quaresma disse...

É isso aí minha cara.
É o Pós-Humano, digo, pós-felino.
Parabéns pelqa crítica pertinente de respeito à vida.