terça-feira, 21 de agosto de 2007

yoga at last

finalmente voltei a yogar. minha professora me ligou ontem e perguntou qd eu voltaria. respondi q não dava, faltava $. ela me disse: vem pra prática hj e depois a gente conversa. fui. foi ótimo, claro. vou dar aula de inglês pra filha dela e yogar novamente.

achei q estaria toda travada depois de 8 meses. não estava. mas totalmente sem equilíbrio, caí em muitos ásanas. normal, vai demorar um pouco pra eu me alinhar.

a foto foi do aniversário do telli, dez 2006. eu estava mais magra, ativa e saudável. ao fundo meu amigo coelho.

continuo lendo, em breve comento.

namaste _()_

3 comentários:

Telli disse...

Yuhu! Que beleza Pequena!

Beijo!
Telli

Ah! Foto muito legal!

bibi move disse...

ah que delicia. Com quem tu pratica Yoga aí?
A semana que vem vou voltar pras minhas aulinhas deliciosas, depois de ter dado uma parada que quase me enlouqueceu e encurtou minha respiração em 19%.
bj
b.

Anônimo disse...

Menina, adorei teu blog!
Bem escrito, bem maduro... Uma delícia!
Parabéns!!!!