segunda-feira, 6 de agosto de 2007

na próxima encadernação só não quero ser brochura.


ouvi hoje e amei. resposta perfeita quando alguém me pergunta sobre vida passada ou sei lá o quê. suspeito que esta pergunta é coisa de vida mal-passada. com todo respeito.

ps: estou lendo também o harry potter 7, mas é tão triste. não tão triste quanto a ladrinha de livros, mas quando alguém com poderes mágicos sofre percebo que a vida é mesmo feita de cacos-de-vidro, com um ou outro algodão-doce pra evitar a desistência em massa.

a foto aí, não sei quem tirou, é só pra lembrar que amo os gatos.

namaste_()_

2 comentários:

bibi move disse...

"desistência em massa" é muito bom!
Seguinte: acho que o mapple syroup pode ser substituído por mel e um pouco de água pra dar o ponto. (porque o m.s é mais líquido)

Ana Corina disse...

pôxa amiga... vc tem um blog e nem me contou? vou colocá-lo JÁ no meu blog e tbém nos meus favoritos, pra eu entrar nele toda hora, ok? BEIJÃO e saudades!
ah, a parte do sushi eu posso te ajudar a satisfazer...é só vc ligar pra combinarmos q o fábio faz, já falei.