quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Hola que tal


Buenos Aires é a cidade dos dog walkers mesmo, estamos bem em frente a uma praca cheia deles. E os motoristas sao completamente doidos, bem como o Pateta no transito, lembram? Ele é super gente boa e calmo, mas quando entra no carro vira um maníaco. Aliás, os taxistas dirigem como malucos, mas sao pessoas bem interessantes e gentis. Pegamos taxi umas 4 ou 5 vezes, e 2 deles moraram anos no Brasil. Muita gente aqui fala portugues, isso me surpreendeu.



Amei o cemitério da Recoleta, e seus lindos gatinhos perebentos (queria levar todos ao veterinário e depois pra casa). Adorei passear pelo Puerto Madero no horário em que os porteños estao lá, lagarteando seu almoco sob o sol. Muitas fotos interessantes...



Aqui a gente fica mega mal acostumado, tudo é barato e estou quase me achando rica (nem por isso comprei o mundo, viu?).



Nunca andei tanto na vida e meus pézinhos 33 estao redondinhos.



Amanha vamos fazer o passeio do trem da costa e... bom, o resto fica pra outro post.



Besos de dulce de leche.

2 comentários:

Ila disse...

J'aime Buenos Aires!!!!!!! Moraria aí fááááácillll!!!!!

Caminhe pela Corrientes a noite e arrisque uma peça de teatro/musical barata. Costuma valer pela experiência! Tome sorvetes na Freddo e não ouse sair daí sem uma media-luna no café da manhã (ou na sobremesa do almoço, ou do jantar, lanchinho ou todas as alternativas anteriores). Cerveja não é bem a tua praia, mas sempre vale experimentar uma Quilmes. Faz parte do "ser turista em Buenos Aires". Uma boa sugestão para fazer isso é passeando pela pracinha charmosa de Palermo Viejo. Delícia!!! Se programas culturais estiverem no script, o Museu de Bellas Artes (na Recoleta tb) e o Malba (Museo de Arte Latinoamericano de Buenos Aires), que tem obras da Tarsila, do Hélio Oiticica, Lygia Clark e da Frida também valem muito a pena. Compritchas na Florida, muito doce de leite e muito café! E se no meio de tudo isso sobrar um tempinho, lembre da minha pessoinha.... eu ia gostar de curtir isso tudo com vcs!

Gros bisous!!!!! Vous me manquez!!!

Graziela Esteves disse...

Ah se ferrou, agora fiquei com vontade e vai ter que trazer um doce de leite argentino pra mim. Tudo bem que em Minas tem doces de leites maravilhosos, mas prefiro os argentinos. E eu como uma boa mineira, tenho como doce preferido o de leite! Se vira, eu quero, eu quero!! Dia 20/11 estarei em Floripa!! Quero ver fotos e comer doce de leite argentino! hahaha.
Aproveitem tudo!!! Beijos com saudades.