segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

previously on Lost


1. ando muito ausente deste sítio, mas prometo voltar logo. é q prefiro ficar calada a ficar só escrevendo frivolidades. e minha vida de férias estava muito muito light.

2. no momento estou indo para São Paulo fazer um treinamento.

3. aconteceu uma coisa bem chata. TODAS as minhas joinhas de ouro foram furtadas, e muito provavelmente por uma pessoa que eu considerava amiga e de minha total confiança.não fiz B.O. ainda e não sei bem o q fazer. confrontar ou não? e como? aceito sugestões. fiquei muito triste, não só pela traição, mas pelo valor sentimental de várias peças.

logo, desemburreci um pouco. novas regras: a) não depositar em objetos nenhum valor sentimental, valorize as pessoas e o momento, guarde com carinho apenas as lembranças; b)não confie em ninguém, até o Al Capone tinha "amigos".

é o contrário do meu objetivo de infância, mas cada dia me torno mais cínica com a vida e os companheiros de planeta...


cada dia mais eu prefiro os gatos.
=^.^= =^.^=


namaste, axé, shalom e blá blá blá ninguém escuta mesmo

10 comentários:

Ana Corina disse...

HELLO Pulga, não entra nesse papo paranóico de protetor sem vida que prefere bicho a gente, PLEASE! Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa e são todas bem diferentes. Se encontramos pessoas que não valem a merda que trazem em suas panças, paciência. Que afinemos nossos sentidos para que elas sejam cada vez menos presentes em nossas vidas. Mas daí a deixar de confiar em TODO MUNDO, não né?
E olha BEM quem está te dizendo isso, provavelmente a amiga mais defensora dos animais que tens... Mas não acho certo misturar alhos com bugalhos. Os animais são maravilhosos? Claro que são. Os humanos têm capacidade infinita para o mal? Claro que sim.
Mas daí a perder a fé no lado bom... Logo tu, jacaré?
Acho mais válido ter menos ouro e dar menos bola pra posses mesmo, amiga minha.
Fico particularmente chateada e ofendida porque me considero uma pessoa em quem você pode confiar SIM, SENHORA. Seja ouro, diamente ou teus gatos...

Pense nisso e não fique tanto tempo sumida, nem que seja para dizer frivolidades, que a vida também é feita delas e não é todo mundo que escreve bem, seja besteira ou não.

Beijoo.

bibi move disse...

é isso mesmo-
manda a pessoa devolver já tuas coisas-
roubo, seja ele roubinho ou roubão é uma merda!

Ila disse...

Bom, nem vou tentar competir com a Ana, hehe...

Digo que:

gostei de ver o link do teu blog subir aqui na listinha que se encontra do lado direito do meu vídeo, mesmo que não tenha sido pelos melhores motivos;

com o tempo a gente aprende que quem a gente achava que merece menos confiança faz melhor uso dela. paciência... Na vida a gente aprende várias coisas, ainda bem! Mesmo que doa no começo;

boa sorte em Sampa. Voltas a tempo de nos darmos um tchauzinho? sem chororô (hehehe) mas um beijinho e uns pedidos (de minha parte) para "olhares" pela minha gatuxa;

acho mau dizeres "blábláblá ninguém escuta mesmo"... eu escuto e tu sabes muito bem que já mudei (e muito) desde que comecei a desemburrecer contigo! Ando buscando cada vez mais estar em paz, axé, shalon e etc. Sem contar que sempre deixo aqui meus "blábláblás", na tentativa de contribuir com teus escritos e mostrar que, ao contrário do que pensas, teu blog é bastante (e bem)frequentado.

Alors, c'est ça... je t'aime, tu me manques!

Bisous...

Ila disse...

PS: a foto tá fofa!!!

Ana Corina disse...

Ju, vai lá no meu bloguinho 'de gente' e olha a postagem de hoje, por favor? Beijo.

Gisele Santos - Redação MRC disse...

olá, gostei do teu blog ,a começar pelo nome , qu eé bem criativo

se eu fosse você faria o B.O sim e mandaria investigar

siga em frente e acredita, ainda existem pessoas que valem a pena sim, poucas, mas existem

Anônimo disse...

Nada é por acaso, minha cara. Dê a ela a chance de reconhecer o erro, de se envergonhar, de se sentir constrangida, de sofrer profundamente, enfim, de purgar a alma e de viver de forma um pouco mais honrada, inteligente e verdadeira daqui pra frente. Em maior ou menor grau, todos somos criaturas imperfeitas.
Seja firme.
Abraço.

Graziela Esteves disse...

Volte a me desemburrecer Ju!
Pleaseeee!
Beijinho.

Ana Corina disse...

Por onda andas desemburrecendo? Volta já! E passa lá no meu blog de gente pra ler os dois últimos posts, por favor, que são para a senhorita. Beijo.

Clau e Zé disse...

Ah, eu tb prefiro meus cachorros...