quarta-feira, 26 de março de 2008

china 140 X tibet 1





como mostram bem as fotos, os policiais foram obrigados a reagir aos monges baderneiros, que atacavam com pedras, paus e foices.

substitua a palavra em itálico por qualquer movimento social de sua preferência (mst, estudantes, professores etc.), omita as fotos ou escolha outras "melhores", e aí está prontinha sua notícia do dia.

minha experiência com a mídia e as crenças populares de quem ouviu dizer (o irmão do amigo do meu vizinho viu tudo) esta frase cabe a qualquer foto de confronto com a polícia.

ok, ok, alguma pessoa geneticamente desprovida de senso crítico pode até acreditar gratuitamente que estudantes, professores e sem-terra possam estar mesmo com as 4 pedras na mão. mas monges budistas?

que mantra eles cantavam? tropa de elite osso duro de roer, pega um pega geral também vai pegar vocêoooooooooooooooommmmmmmmmmmmm

namaste, sr. policial



ps: eu sempre torci pelo fim do futebol, agora tenho q torcer pelo fim das olimpíadas 2008?

Um comentário:

pabloramos.com.br disse...

Muito bom! A fórmula perfeita para novos jornalistas, aliás em alguns lugares (esecialmente na China) as notícias podiam ser TODAS com esta base - uma hora os "estudantes furiosos", outra os "monges furiosos", depois a "imprensa internacional mentirosa e furiosa"...

Copiando e colando este texto, não será necessário mais ninguém para cobrir as pautas do dia!

Parabéns pelo Blog, já está linkado no Blógico.

Abraços

www.pabloramos.com.br