domingo, 30 de março de 2008

why?


repeated measures General linear Model ANOVA Non parametrical Friedman test F ratio within groups between groups significant interaction .05 profile plot Speech Rate Unpruned Speech Rate Pruned Mean Length of Runs arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

why oh why
pq não fui cabeleireira?

Vou abrir um salão chamado Hair M.A. Ou de repente faço o doutorado primeiro, depois abro o salão com um nome bem mais legal: Dr. Hair, PhD.

No meu brasil brasileiro não vejo mesmo motivo pra tanta estudação. ah se eu não tivesse passado minha infância na biblioteca, mas no campo de futebol...putz! esqueci que futebol feminino não dá grana. ah se tivesse nascido xy...e gay, pra ser um bom cabeleireiro!!!

pronto, pirei na batatinha, não só quero nascer homem e gostar de futebol, mas acho que cabeleireiro é profissão de gay. vou calar a boca antes que resolva casar e pôr o nome do marido.


3 comentários:

Ricardo Rayol disse...

curto circuito total, não entendi xongas

ju k disse...

pois eh, análise estatística para pesquisa experimental com seres humanos na área de lingüística aplicada ao ensino de língua estrangeira, é de enlouquecer qq um...

bibi move disse...

pois Pulga Narcisa é um ótimo nome de cabelereiro gay!