quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Jorge Garcia



eu adoro Lost. tenho até uma comunidade no orkut chamada Viciados em Lost, com mais de 7000 adictos. fico uma arara com o povo q diz q não assiste Lost pq nunca se responde nada. gente q não pensa, so sorry. são muitas as respostas para quem sabe conectar pensamentos, para quem tem paciência para assistir todos episódios e fazer as conexões. vc pode não assistir pq não gosta, mas pq não entende é lastimável.

abre [
reza a lenda q a mãe de um amigo meu, no tempo do Ariri Bosta, entrevistou uma candidata a empregada doméstica e ao perguntar sobre o valor de seus serviços, a cidadã respondeu: - com penso ou sem penso?- intrigada a patroa to be indagou - como assim?- e a candidata - se eu penso antes de fazer custa mais caro, senhora-.
fecha]

pois bem, descobri hj q um dos atores da série, Jorge Garcia, tem um blog pessoal bem interessante. resolvi partilhar com vcs pq eu tenho um lado meio tiete o qual eu me esforço ao máximo para esconder, mas ás vezes não dá.

Jorge faz o Hugo Reyes, o Hurley, q por coincidência é um dos personagens q mais gosto. Ele foi o primeiro ator a ser contratado para a série e eu o considero um puta ator.

para quem lê inglês fica a dica.


foto 1: Hugo "Hurley" Reyes
foto 2: Jorge Garcia and a dolphin (Jorge is the one wearing a life vest), taken from his blog.

aloha

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca assisti Lost. Nem quando passou na Globo ...

Bjs.
Elvira

bibi move disse...

ah que massa!
eu ADoooooooRo Lost!
ANdrey atzee terminou a aula dele 15 min mais cedo na noite da estréia e eu PROIBI meu filho de nascer na quinta-feira de noite- não perco! não perco! não perco!
Aliás, semana passada foi o MElhor episódio ever!
adorei a dica do blog du Hugo.
thanxs.