segunda-feira, 25 de maio de 2009

adote um amigo em floripa e região



Minha amigona encontrou estes 3 órfãozinhos ao lado da mãezinha atropelada.

Estão em busca de pouco: carinho, alimento, e cuidado.

Eu tenho 2 e valem cada centavo e cada segundo gastos com eles!

Ao contrário do que dizem os leigos, gatos são muito companheiros e carinhosos.

Além disso são extremamente limpos e praticamente não dão trabalho (CASTRAR, trocar comida e água, limpar o banheirinho, e levar ao veterinário uma vez ao ano).

Tanto eu qto minha amiga estamos MUITO tentadas a ficar com todos, mas nossos apertamentos são muito piticos e ela também tem 2 amigos felinos. Meu life partner iria me matar inclusive...

Logo, não podemos/devemos ficar com nenhum.

Por favor divulguem em seus blogs, contatos, Yorkut, etc.

Interessad@s, podem ligar para (48) 88342516 ( Claudia), 88367022 (Daniel), ou 99690698 (Juliana)

Mil gracias!!!!

=^.^= =^.^= =^.^=adote-nos

3 comentários:

Ila disse...

Infelizmente aqui na mamy's house tb não rola mais, pois Friducha e Rivera dominam a cena... mas ah! se eu pudesse levar comigo... levava os três!

Beijo e saudade. Ainda tenho umas encomendas tuas comigo e um presente pra pegar contigo!

bibi move disse...

nuossa...minha mãe está com QUATRO gatos- sabe o que é isso???
nao há sofá que resista e o chão é praticamente puro pelo.
i am freaking out!!!!

Aline Cabral Vaz disse...

Oi Ju K! Obrigada pela visita e pelo comentário. São lindos demais mesmo, né?
Coloquei um anúncio dos teus lá no blog também, espero que ajude!
1 beijo,
Aline