quinta-feira, 11 de setembro de 2008

amiga legal


tenho uma amiga q acha q não é legal, ou q pelo menos já foi (bem) melhor.

discordo.

anyway, a conheci na universidade e ela escrevia muito bem. loucamente bem feito a destrambelhada da Clarice Lispector. ela dizia q eu era irritantemente inteligente, e essa inflação de ego nunca me fez nenhum mal. na real ela é brilhante, e ser chamada de inteligente por alguém brilhante deixa qq um bobo. ainda mais eu q já nasci deslumbrada e boba.

anyway 2, ela graduou, virou mãe de cachorro e nem sei se ainda escrevia. aí fez um blog pra chamar de seu e voltou a escrever seus desemburreceres pessoais, e a me encher o saco perguntar pq eu não linkava o blog dela aqui.

taí, linkei, Ana Corina!

bju

ps: eu mencionei q de presente de aniversário ela me levou uma amiga, uma blogueira q eu lia e adorava? a Lu saiu da lista 'dizem por aí' e foi promovida para a 'diga-me com quem andas'.

.

4 comentários:

Ana Corina disse...

AI QUE LINDO hahahaha Estou morrendo de rir!!! Adorei! Estou me achando! hahahaha UM POST TEU SÓ PRA MIM!!!!
Pulga, quando vamos fazer algo de meninas blogueira? Eu, tu e a Lu?
Beijo e obrigada, AMEI!

Ana Corina disse...

hahaha Ju, ser chamada de brilhante por alguém IRRITANTEMENTE inteligente é MUIIIITO BOM. estou me sentindo praticamente tão ou mais BRILHANTE que o BRILHANTE em barra, que por sua vez brilha mais que o em pó.
lembra que eu te explicava as matérias de lingüística pq tinhas faltado aula e vc ia lá e tirava nota mais alta que eu nas provas? GRRRR. hahahaha
e a rosebud, como vai? descascando?
e a mommy? já foi pra zooropa?
beijooo

Ana Corina disse...

Ju, me again. Seguinte: ajuda a divulgar o evento "A proteção animal e as eleições" que acontecerá aqui em Floripa dia 22 próximo? Dá uma olhada lá no Mãe de Cachorro, please. Beijo e, vamos comigo?

Lu von Borries disse...

Bah, tu fala,hein, Ana?
Mas a gente deixa, né Ju,porque ela é brilhante mesmo ,então não adianta...
Ju, adorei a promoção, obrigaduuuu! Teu blog tá show de bola...como sempre!
Beijão
Lu