segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Voltei para falar da cegueira

e das mulheres.

Fernando Meirelles está filmando o ensaio sobre a cegueira, e eu estou ansiosa para ver este filme.

já disse que as vezes me chamam de feminista, talvez eu seja, mas não sou men-hater de maneira alguma. poréeeeem, lendo o ensaio fica difícil não odiá-los por alguns instantes. são vis e covardes, uns fracotes mesmo (meirelles/saramago os chamam de inúteis). e as mulheres, como na vida, fortes e sábias.

espero que Meirelles as/os mantenha como no livro. confio que sim.

quem não leu, leia. quem não visitou, visite.

Meirelles, Moore e Ruffalo filmando em São Paulo (foto: E.Pessoa, Estadão)

2 comentários:

Unknown disse...

Mark Ruffalo, Juliane Moore, Gael, Sandra Oh juntos fazendo um filme baseado no livro do Saramago? impossível não gostar...

o blog do Fernando Meirelles é muito bom! dá vontade de pegar a mochila e ir acompanhar as gravações!

e Ju.. se precisares de uma driver, pode ligar! e aliviar um pouco o telli.. hahahahahah ou se quiser companhia pelos latões da vida, tenho mais experiência nisso do que na boléia!

beijão!

Ana Corina disse...

Pulga, é algo assim super mega COOL que não captei, ou foi distração mesmo postar em BRANCOOOO?

O "Ensaio" é mesmo muiiiito bom, mas duvido que o filme chegue aos pés do livro. Eles nunca chegam. Bom, é esperar para ver.

Bjo grande e com saudades...