terça-feira, 8 de julho de 2008

pega um pega geral




não é mais preciso ser um pobre favelado sem direito nenhum para ser executado pela polícia (no caso dos favelados leia-se BOPE - batalhão de operações permitidas de extermínio -), qq um de nós andando por uma área não pertencente a traficante nenhum pode ser metralhado. pura democracia. ó pátria amada idolatrada salve salve!

.

3 comentários:

Ricardo Rayol disse...

só posso dizer que é foda saber disso.

Grá Esteves disse...

Ju, help! Escreve um e-mail pra mim ensinando como postar video no blog. Quem mandou me introduzir no meio, agora tem que dar suporte! haha.
Guria, tb postei sobre isso hj, foda, né? Fico p... da vida e cada vez mais com vontade de ir pra Montréal.
Bju e sdd absurda de ti!

issis disse...

que tristeza mas grande.

isso acontece cuando existem os medios mas nao existe o treinamento adecuado. é como dar um microchip pra um trabalhador de contruçao...