quinta-feira, 10 de abril de 2008

aos q odeiam digitar letrinhas de verificação


peço mil perdões

abre[
aliás esse é o nome de altas músicas do Aerocirco, btw não este site sofrível não foi o Telli q fez, por falar nisso o Telli está sem site e não posso linkar:(
fecha]

, mas tive que me render às odiáveis letrinhas de identificação. é, aquelas malditas atrasadoras de comentários, formando palavrinhas nonsense.

com elas posso -tentar- me livrar de spams, vírus e outras chagas purulentas geradas automaticamente cada vez q eu posto.

estou tentando não ativar a moderação, mas não garanto nada.


6 comentários:

Ricardo Rayol disse...

bemvinda ao clube

Scliar disse...

ixi! mas quanto a este virus / spam etc e tal que voces estao falando, ja deve ter alguma maneira de limpar a maquina, nao é? ou não? Boa semana. Com vacinas e anti-virus!

Ana Corina disse...

PULGAAAAA
no meu blog eu aceito ou recuso todos os comentários e recebo, once in a while, spams. Mas daí é só recusá-los, eles não têm como aparecer automaticamente no blog. E eu não uso as letrinhas-malas.

Anyways: amiga, teu blog tá uma diliça! Vou responder sobre o lance dos gatos lá no blog mesmo, ok?

Beijo grande,

bibi move disse...

como é como é?
explica como as letrinhas de abre aspas identificação fecha aspas salvam-nos dos spams/vírus.

Sergio disse...

Veja pelo lado bom: dizem por ai que quem recebe estes "spans" são os blogs chiques!!!

Tem alguns blogs que usam palavras ao inves destas letrinhas sem sentido, mas no blogspot não tem jeito. Acho que vou tentar mandar um e-mail pedindo porque fica mais facil com palavras que vc conhece.

Marilena

bibi move disse...

intindi, intindi...
não consegui encontrar teu emeiû.
manda pra mim.
beijo
b.