Na maior preguiça, control c control v do
blog da Lu, segue um meme:
"Recebi o selinho "6 coisas, 6 links" do blog da
Ana Corina. Uma brincadeira inspirada naqueles cadernos de questionários que a gente respondia no colégio. Lembra?
AÍ VÃO AS INSTRUÇÕES E O SELO:
- colocar o link de quem te indicou para o meme-selo;
- escrever essas 5 regras antes de seu meme para deixar a brincadeira mais clara;
- contar seis fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira);
- indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;
- avisar esses blogueiros que eles foram indicados."
MEUS FATOS ALEATÓRIOS:
1. Amo frio e sou uma companhia agradável no inverno. O calor, por sua vez, revela o monstro q habita em mim e me torno insuportável, agressiva, um bicho mesmo, tenho vontade de morder quem pede pra desligar o ar condicionado, acho q um dia vou acabar mordendo. Outro dia cheguei totalmente Hulk num shopping e o cara na minha frente desceu da escada rolante e ficou ali parado, eu gritei 'DESEMPATA!'. Foi libertador.
2. Não gosto de bijuteria, amo jóia. Por isso, vinha há uns 20 anos colecionando pequenas peças de ouro (foram-se os anéis, mas ficaram os dedos);
3. Pq sempre tive ótimas notas, as pessoas acham q eu sou estudiosa, mas eu sou hiper preguiçosa e nunca dou tudo de mim. Na escola não fazia deveres e nem levava material. Achava a escola, e ainda acho, uma piada. No entanto, me dou muito bem em provas, já tirei 10 numa prova de física de cuja matéria tinha matado todas as aulas, mesmo nem sabendo q era dia de prova. Aliás, até a 6a série só tirava 9, 10 em tudo, daí tive um professor horrendo de matemática e fiquei travada para esta matéria desde então. Mesmo assim, para matemática básica do dia a dia sou bem rápida. Essa eu sei q ninguém vai acreditar: só colei uma vez, na 5a série, depois disso vi q colar era só mais uma piada de escola. Passava cola pra todo mundo, no entanto, pois ainda acho q quem quer se enganar tem direito de fazê-lo. Tem um ditado (maldição?) q diz q aluno q não faz deveres acaba virando professor. Pra mim funcionou, e hj tenho q ficar exigindo deveres e passando prova pra seguir as normas da escola onde leciono. Como sou professora de inglês, sei q os deveres fazem todo o sentido do mundo. Cada minuto em sala preciso q os alunos passem falando, e não lendo ou escrevendo, já q isso podem fazer em casa. Ainda assim, tudo isso é bem irônico.
4. Uma vez passei 7 anos sem ir ao dentista e sem passar fio dental. Qd fui não tinha sequer uma cárie, foi só limpeza mesmo. Muita sorte, juízo algum. Hj passo fio dental todo dia, bochecho com fluor, uso aparelho, muito caxias mesmo. Aliás, é a segunda vez q uso aparelho, a primeira foi aparelho de ortodontia tradicional, e após um ano meus dentes estavam todos tortos de novo. Hj uso aparelho de ortopedia funcional dos maxilares, q na minha opinião é infinitamente melhor.
5. As pessoas não acreditam qd digo q já fui loira, mas já tive muitos diferentes cortes e cores. Adoro mudar os cabelos. E me prefiro de cabelo curto.
6. Eu já fui pra escola com uma toalha na cabeça. Deixe-me explicar: Eu sempre gostei de ser diferente, de fazer o inesperado. Aos treze, qd todas meninas tinham um cabelão, cortei curto. Todo mundo pintava as unhas em cores de virgem, tipo paris com renda, e eu de vermelho, azul, roxo. Eu usava boina e chapéu, as colegas topete e chapinha. Eu queria quebrar meus paradigmas. Aos 16 minha turma estava juntando grana pra um passeio de fim de ano. A gente pagava uns 10 pilas de mensalidade e tinham umas tarefas q quem não cumprisse pagava 1 real. Todo dia uma tarefa, tipo: ir com um pé de cada sapato, de pijama, com um olho roxo, com o uniforme todo do avesso, e sei lá mais o quê pq não lembro. Eu cumpri todas, para o desgosto da tesoureira. O mais legal era descer pro recreio, e ficar todo mundo olhando e rindo. Eu achava um sarro. O número de colegas q cumpriam a tarefa diária era inversamente proporcional ao nível de ridículo da mesma. No dia da tolha na cabeça só eu cumpri, e fui assim pro recreio, e desemburreci um pouco. Tem gente q só consegue se assumir, e rir de si mesmo, e vestir o q quiser, depois dos 30. Graçasadeus, eu comecei muito cedo.
7. Sou supersticiosa, não gosto de número par. Eu sei, é totalmente nonsense. E pq sou do contra mesmo, não vou passar o meme adiante. Quem quiser q se habilite!
=^.^= =^.^=