terça-feira, 15 de setembro de 2009

os gatos me perseguem

Tenho 2 gatos, uma branca e um preto. Todos virinhas que vieram até a gente. Nunca procurei um gato.

Hj dei uma passada rápida em casa na hora do almoço. Estava lá bem sossegada no banheiro, na posição de rainha, qd abaixo a cabeça e vejo atrás do vaso sanitário um gato laranja e branco, me fitando bem quietinho.

Bizarro, pois moro no primeiro andar de um prédio, não esperava uma invasão assim. Claro q adorei. O love foi procurar o dono e eu fiquei lá acariciando o bichano fofo, coloquei comidinha e caixinha de areia. Logo a dona apareceu e levou o Zaio (nome estranho). Aproveitei pra dar uma dica básica: redinha nas janelas. Na minha casa só não tem no banheiro, (o formato da janela não permite) q fica fechado pros bichinhos não fugirem. Pela única janela sem proteção o fofinho entrou. Na casa do Zaio não há proteção alguma, já avisei a dona q assim ele vai escapar de novo...

Pergunta: Será q os gatos sabem q na minha casa eles são bem vindos? Será q a gente tem cheiro de cat-lover?

=^.^= =^.^= =^.^=

ps: o gato da foto é meramente ilustrativo.

domingo, 13 de setembro de 2009

ando meio desligado

eu nem sinto meus pés no chão...



Perdão queridos leitores, minha vida anda chata, e tô sem ânimo pra ficar em frente ao PC.

Pra não dizer q não falei de flores (dã), ando lendo horrores. Literalmente. Pelo menos um livro por semana. E tô na fase histórias de vampiro.

Amo vampiros, sempre amei. Já li uns 6 da série Sookie Stackhouse (True Blood), o Twilight (muito bom, me surpreendeu como o filme pôde ter ficado tão tão fraco). Tô lendo um de contos sobre vampiros e aniversários (óh contradição) e ganhei mais o The Strain (Noturno). Tô devorando tudo.



Os intelectualóides de plantão q me aturem, mas toda essa leitura comercial me agrada muito.

Trocando de assunto, foi meu aniversário e eu não fiz absolutamente nada sobre isso. Shame on me. Tô devendo uma festinha pra galera.

Eu não sei o q eu tenho, mas tô sem ânimo pras coisas...

Eu preciso mesmo é de férias.

PS: quem tiver o New Moon pra me emprestar se acuse!

=^.^=